CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR DA REDE ALIANÇA

A REDE DA ALIANÇA TEVE SUA ABERTURA EM DEZEMBRO DE 2013, E SUA ORGANIZAÇÃO CONFIRMADA NA REUNIÃO DO DIA 26 DE FEVEREIRO DE 2004, E FORAM DEFINIDOS OS PONTOS ABAIXO LISTADOS:

A Rede não é, nem será uma denominação, por isso o seu carater é de COBERTURA ESPIRITUAL, sobre ministérios independentes. Esta cobertura e atuação estarão visando os cinco (5) ministérios conforme Efésios 4:11, ou seja , apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres.

O apoio que será prestado acontecerá somente quando o próprio ministério participante solicitar. Este apoio, poderá ser através de: Aconselhamento, ajuda ministerial em qualquer área de atuação, (sempre dentro das possibilidades da Rede), e preparo de obreiros. Neste caso específico, o Instituto de Especialização Shekinah será a base para formação destes obreiros.

Cada ministério participante, será uma “CABEÇA DE PONTE” em sua região, bairro ou cidade, para que a Rede possa promover projetos de Conquistas, Congressos, etc.

Entendemos claramente que para fazer parte da Rede é necessário andarmos na mesma visão, conforme a Palavra de Deus nos adverte em AMÓS 3:3.

A VISÃO DA REDE , INCLUI:

GUERRA ESPIRITUAL, LIBERTAÇÃO E CURA INTERIOR, INTERCESSÃO, ADORAÇÃO PROFÉTICA, A IMPLANTAÇÃO EM CADA MINISTÉRIO DO PRONTO SOCORRO ESPIRITUAL, FAMÍLIAS LIBERTAS, CRER NO PODER DO ESPÍRITO SANTO, E ATUAR NOS DONS DO ESPIRITO SANTO, ,ESTABELECIMENTO DA IGREJA NOS LARES, (INDEPENDENTE DO MODELO ADOTADO G-12, MDA, GRUPOS FAMILIARES, ETC), E O ENSINO SOBRE FINANÇAS À IGREJA.

O participante da Rede oficialmente, será o Pastor e esposa titulares do Ministério, os quais receberão a sua carteirinha de membro. Entende-se, que através deles todo o ministério estará fazendo parte da Rede. As condições de participação dos pastores titulares:

a) Tenha se formado no Instituto de Especialização Shekinah, pelo menos em seu primeiro ano
b) Implantação da visão em seu Ministério, das áreas de libertação e intercessão como prioritárias.
c) Participação dos eventos da REDE , principalmente o Congresso anual e o Imersão Total.
d) Estar aberto a todos os seminários que a Missão Shekinah tem desenvolvido atualmente, e aqueles a serem desenvolvidos.
e) Prestar retorno sempre que for convocado pela REDE, bem como participar de todas as reuniões que for convocado, visando sempre manter a mesma Visão.

À partir de 2014, definiu-se a questão da Paternidade da Rede, transformando a cobertura em Paternidade. Paternidade exige relacionamento, família, pais e filhos, e para que isto aconteça temos que andar na mesma visão, com os mesmos princípios espirituais, morais, de caráter e de santidade, e principalmente, visão de Reino.

Serão aprovados caso cumpram os requisitos estabelecidos no inicio deste documento.

Jesher Cardoso, apóstolo Presidente e Pai da Rede da Aliança – celular 011-77286632, rádio Nextel -55*82*1797 e celular da Vivo 011- 996280344-

Nome da igreja:
Nome do pastor:
Endereço da igreja:
Cidade:
UF:
Cep:
Telefones:
Fax:
Site:
E-mail:
Programação da igreja: